domingo, setembro 21, 2008


Oooi gente,sou novinha por aqui [oh,não me diga] rsrsrs-

Bom,prazer sou Aryka e sou pro ana por motivos obvios,estou afim de ajudar outras pessoas e fazer amizades que pensam como eu (;


Aviso: Se você for contra,o problema é inteiramente seu,não venha torrar a pouca paciencia que eu possuo com seus argumentos inúteis! E este blog é direcionado as pessoas que pensam como eu,eu não estou obrigando ninguém a ler o que eu escrevo nem acreditar no que eu acredito,lêem pq querem,apenas coloco os meus pontos de vista,cada um segue a sua cabeça e toma as suas decisões! Obg.

Enfim,aí vai minha primeira postagem ^^


~
Eu tenho 16 anos e no começo desse ano eu pesava 98 Kilos,sim eu era fétida,obesa e fraca (; Sofria de depressão e sempre que tinha algum problema eu descontava na comida,chegava a comer uma pizza inteira sozinha e agora com 30 kilos a menos em 1 mes e 15 dias eu me pergunto,de que adiantou eu me jogar de cabeça na comida?

Eu não preciso dar ao meu corpo mais do que ele precisa realmente!Hoje eu peso 70 kilos,ainda não estou num peso bom,pretendo emagrecer uns 10 kilos até o final desse ano e sim,eu vou conseguir,pq agora eu não sou mais fraca e eu sei o que é melhor pra mim,não encarem a ana como uma doença e sim como uma forma de ajuda,me ajudou e ajudou muitas pessoas.Ta certo algumas morreram mas pessoas morrem todos os dias por várias causas parecidas e isso não é noticiado,o problema é que agora a ana virou polêmica e de acordo com a globo TODAS as modelos e adolescentes sofrem do que pra eles é o caminho da perdição.Pensam que nós não comemos nada,palahaçada isso.Claro que comemos,nós ingerimos o que o nosso corpo realmente precisa e em poucas quantidades,vai me dizer que ir ao Bob's comer um lanche enorme e calórico é sinonimo de saude? A quem eles querem enganar?

Bom,a questão é,VOCÊ quer se enganar?


Lembrem-se: 20 segundos na boca e 6 meses nas gordurinhas !


2 comentários:

Maanuh. disse...

Oiiie (:
eeu so mais ou meenos noviinha aqui tbmm
tenho o blog a dois meses sóó
mas da uma puta foorca (:
tem umas meninas qe sao tuudo de bom, c vai curti coonhece :D
e é sempre aqela luuta né.
tem uma frase muiito boa num site pró anna qe eh assim:
- lembre-se, voce vai cair. então é mais confortante andar de mãos dadas.

e é o qe a gente faz diariamente neah(:

parabeens peelos pesos perdiidos!
eu do comeco do ano pra cá engordei :/
tava com 44 e agora to com 52
-.-'
eenooorme :/

mas ainda vo vencer essa luuta :D

muiita foorca pra vooce, e o qe preciisar estareei aqui!

aah, e esse povo qe eh coontra a Anna nao adiianta discutiir :/
de vez em qd alguum passa la no meu blog. eu só deleto o comentário e sigo em frente.
provavelmente são apenas gordos viciados em comiida, qe nao tem forca pra lutar por uma vida e um corpo meelhor (:
eentao nem se deixa abater se algum aparece por aqui.. é só ignorar :D

maalz o post giigante :X

beeejoos :*

Buscando sempre a perfeição disse...

Oieee nova amiga!!
Seja muito bem vinda!!!
Eu linkei vc no meu blog ja florr.
Opaa li sua historia e ja deu p/ notar q vc e como eu tem pouca paciencia com os "CRITICOS" imbecies q nao sabem dos nossos sentimentos e vem fala merda na nossa cabeça.aFF
E tem muitaa forçaa tbm...
Vc conseguiu perde 30 klos parabéns...
Bjim
Estarei sempre aki te apaoiando...
Forçaa p/ nos...
E qq coisa ja sabe ne?
E so da aquele grito.
Q a gente chegaa!rsrss