segunda-feira, setembro 22, 2008

Estou conseguindo (H'

oooi Gente,boa tarde xD

aiai,to aproveitando o tempinho aqui pq minhas provas começam amanhã e eu tenho que estudar u.ú o bom é que os estudos vão me manter distraida e eu não vou querer ficar comendo

hasduhuadshsudhudh

Aai,to tão feliz *-* hoje de manhã eu me pesei e tava 2 kg mais magra o/ Nossa,quase dei uma cambalhota e fui parar na patagonia :O Zuera xD rsrsrs-

hum...tirei 10 nos vistos do caderno na aula de biologia hoje e entreguei meu trabalho de português sobre o livro Iracema e quem não leu,leia pq é bem legal ^^

e ah gente,descobri que H2o da fome pq tem b12,b5 sei lá não lembro mas tem um negocio lá que da fome então se vocês pensam em beber H2o pra enganar o estomago não façam,só vai te dar mais vontade de comer x.x

To conseguindo manter minha dieta de 200 kcal por dia,eu só como sucrilhos de manhã e um copo de suco natural e sem açucar no almoço,depois é só água gelada hehehe

Bom,me vou pq ta dificil de ficar muito tempo aqui e eu ainda tenho que me certificar de que toda a matéria de química vai entrar na minha cabeça
HUASDUADHUSDAHUSD

Beijo Divas (K'

9 comentários:

Miley disse...

oi shu!

mto obrigada pela visita viu!Já tá linkada XD

Parabens pelos kilos eliminadossss



BJO¹²³

Pucca disse...

Oi amiga, vou te linka! muito força na lf 200kcal fikei muito feliz por vc
força sempre
é de ond?

Miley disse...

hiuahiahiauhauiha...é...a gente n se dá mto bem não...faz uns 6 anos q não nos olhamos na cara uma da outra...HIUAHAIHUAIUAIH....

acontece....¬¬

e antes q vc pense: Deve ser ciumes de filha!
Não, Não é..huaihaihaiauh...ela q tem cuimes de mim meu paii aii já viu né...já fiz até B.O. contra ela...fzr o q...C'est la vie!

BJO ^^

Baby V. disse...

oi linda, como foi a sua dieta até aqui? como perdeu 30kg em 1mes e 15 dias? conta.

beijos, sorte

Mianazinha disse...

Linda ta add...
Eu não sabia disso, eu nunca mais vou chega perto de um H2O haaaaaaa
Linda natação emagrece?

beijinhos....

Any disse...

Valew pela sua visita volte sempre... tambem gostei muito do seu blog...
Força q vc consegue..

Pucca disse...

força sempre linda!

Lollipop disse...

Obrigada pelo comentario e pelo conselho da agua.
Parabens pelo peso perdido! Sê sempre forte
***

Anna S disse...

Já não gostava dessa H20 mesmo... huahuahuahua vou te linkar tb ^^
Valeu pela visita.