quarta-feira, dezembro 02, 2009

Muito mal


OI lindas...

ain, hoje eu vim aqui pra falar do quanto eu estou acabada e não do meu peso ;\
vou contar pr avocês...

Eu conheci um menino no parque do ibirapuera e a gente ficou e tals, e eu comecei a gostar dele e ele foi me encantando e me enchendo de carinho e amor e me dando esperanças ai hoje eu descobri que ele namora! E que eu fui uma idiota o tempo todo! Cara não tenho palavras pra expressar o que eu estou sentindo, queria que um buraco se abrisse e que eu caisse lá dentro e ficasse sozinha naquele vazio pq é assim que eu estou me sentindo, vazia!

Bom, eu não vou responder todos os comentários hoje, não estou no pique, vou deitar um pouco e depois psso no blog de vocês e falo sobre as dietas!

beijos minhas lindas ;\

4 comentários:

Pucca disse...

Menina que coisa ruim, imagino como vc esta!
Se cuida ta?
beijos!

Aisha disse...

nossa isso é horrivel; mas não vale a pena ficar assim por alguem desse jeito
faça algo que goste
va se divertir
fique com outra pessoa legal
não sei
mas não fique assim linda!

Ana disse...

oi linda, isso é ruim demais, mas não fica assim não, afinal ele é um canalha e certamente não merece isso que vc tá passando por ele! jaja vc conhece um rapaz que seja realmente merecedor dos seus bons sentimentos!! beijos, fica bem ok? qq coisa dá um grito!

lúu-chan disse...

Bã que ruim D: mas não desanima, homens assim não valem nosso esforço... força !