terça-feira, dezembro 01, 2009

Mil anos depois '-'


Oi amores, eu sei que to fora faz um montão de tempo >< mas é que eu estava meio avuada e me recuperando a cirurgia e tals '-'

Hum, senti tanta falta de vocês *-* ler os blog's e os comentários são como um estimulo para que eu consiga emagrecer!

Enfim, deixa eu contar pra vocês os bafões :o rs-

Eu fiz a cirurgia e bom eu não senti dor como as pessoas costumam dizer, correu tuido bem, o unico problema foi que eu nao consigo parar quieta e eu ão podia ficar me meshendo muito hehe

A desgraça foi que eu não consegui me controlar, parei o ballet e comecei a comer igual um cavalo o que resultou nos meus 64 kg sendo que quando eu fiz a cirurgia estava com 59 Bom, eu entrei em desespero e me senti super mal já que havia prometido não engordar depois da cirurgia ;\ Ai entrei numa dieta e cheguei nos 61,7 e mantive só que quero emagrecer, estou indo de pouquinho em pouquinho pra me acostumar a ficar sem comida de novo :) Conto com a ajuda de vocês *-* Estava pensando se poderiamos montar um esquema de dieta pra todas seguirem e no final marcavamos quanto cada uma perdeu, acho que seria interessante e ajudaria muitas garotas :)

Quanto ao Eric, bom eu só tenho a agradecer a sofi que me passou o endereço da família dele *-* e eu achei a ideia dela super³ MARA e vou escrever para lá dizendo tudo o que eu sinto, talvez seja bom pra família e tudo mais ^^

é só gente *-*

Amo vocês! Força sempre!!

<3³

5 comentários:

Aisha disse...

a sua força de vontade fez tudo, que otimo *-* senti sua falta!
e quanto ao esquema, se for fazer comece o quanto antes e estou dentro \o
muuita força linda s2

Anna Williams disse...

Estava pensando em você estes dias. Pensando nas meninas que eu nunca mais vi por aqui. Que bom que você voltou:-)

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amiga.
Obrigada pelo ultimo comentario, realmente me ajudou , eu segui os conselhos conversei com meu bofe e ele me tranquilizou disse que nao vai deixar nada nos separa.
Mudando de assunto:
Olha estava morta de saudade e preocupada contigo em.
Que bom que foi tudo bem na cirugia.OLha nao se preocupe vc esta no controle e vai conseguir tudo que deseja.
Penso no esquema legla que tal fazermos um LF coletivo de uns 7 dias oque acha?
bjo e conta sempre cmg.

Pucca disse...

Menina ando sumida mesmo hien rsrs
espero que volte de vez agora *-*
beijos!

mundo cor de rosa disse...

Menina seja bem vindo seu blog mais linda!!!!!!!!
to seguidores já tá bom
querida xauzinho