sexta-feira, julho 20, 2012

Estou de volta


Meninas que saudade >< Gente, vocês não fazem ideia da cagada que eu fiz '-' mas eu vou contar.

Como vocês devem imaginar eu sai da dieta e to gordíssima de novo, mas decidi que vou voltar a emagrecer custe o que custar. Só que preciso da ajuda de vocês ): preciso de motivação...

Confesso que tenho pensado muito em todas aqui e lamento ter perdido contato com muitas meninas que liam meu blog, mas espero recuperar tudo isso e o tempo perdido.

Beijos <3

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida... Bem vinda na sua volta! É mto difícil nossa vida, mas se parar, não tem outra, engorda mesmo! Muita força e se precisar, estou aqui... Seguindo amore! Bjusss...

Aninha. disse...

Oi princesa, bem vinda a sua volta ! é complicado mais todas nós vamos conseguir os nossos objetivos! beijo enorme *:

Luana disse...

Linda! Obrigada pelo coment no blog! Amei o seu canto.
Seja muito bem-vinda novamente!
Saiba que estou aqui para ajudar no que for preciso!
Tambem te sigo!
Beijos!

Unknown disse...

Oi querida, obrigada por seguir meu humilde blog. Fique sabendo que sempre que precisar de ajuda eu estarei aqui... Irá acontecer um desafio em breve(aquele que você viu que estou participando no meu blog), mais motivação não existe! Vamos participar? =)
Umas ajudando as outras =)