sábado, julho 21, 2012

Barzinho

oooi amores *-*

Então, deixa eu contar rs Ontem eu passei o dia a base de café, aliás eu to bebendo tanto café que deve ser por isso que não durmo direito -s Mas enfim...

O título da postagem foi "Barzinho" pq ontem meus amigos resolveram sair e eu fui junto, aí fomos no barzinho (não me diga? rs) Minha amiga e o namorado dela beberam algumas garrafas de cerveja, eu fiquei morrendo de vontade, mas segurei a onda e comprei uma garrafa de água, bebi a garrafa inteira e fiquei fumando pra passar o tempo. Acho que ninguém percebeu, mas no meio da noite eu comecei a passar mal, pq eu não tinha comido nada e começou a me dar tontura, eu tentei segurar, respirar fundo mas tava complicado, aí tive que comprar uma coca zero. Dei umas 3 goladas e já fiquei melhor, depois voltamos pra casa e então eu finalmente consegui dormir. Não sei se de fraqueza ou pq eu tava cansada mesmo '-'

Bom... acordei era 13:30, não tinha ninguém em casa e eu agradeci aos céus hauhsuhuas assim ninguém faz comida e eu não tenho vontade de comer. Bebi uma garrafa inteira de café e agora eu to fazendo mais. To quase fazendo a dieta do café, mas vou começar a beber um pouquinho de água se não meu estômago vai ficar ruim.

Ah, e eu estou procurando meninas pra fazer uma NF coletiva *-* Se alguém estiver interessado me passa o  msn ou pede meu número de celular.

Beijos&Força



5 comentários:

Sissa disse...

Linda, cuida com o café... vai acabar tendo uma gastrite. Tome quando sentir que irá ter uma compul... tome água morna que te dará saciedade ou gelada, que acelera teu metabolismo! beijao

Cassie disse...

Olá princesaaa ^^
Parabéns , conseguis-te resistir á tentação da bebida , fico feliz .
Estou a seguir , beijinhos <3

Ana Fake disse...

Oi florzinha *-* realmente a Sissa tem razão cuidado com o café, pode te dar problema de gastrite .. E parabéns por resistir a bebida ! Fico muito feliz por ti, e eu me candidato pra NF ;D kkk preciso fazer uma urgente !
Beijos ;*

Ana Fake disse...

Meu msn é girls_lfnf@hotmail.com , me adc lá e agente marca o NF ;]

Cassie disse...

Obrigada pelo apoio fofinha <3
Desejo-te muitaaaaa sorte ^^