segunda-feira, julho 23, 2012

NF Quebrada


Oi Princesas (:



Poxa.. preciso desabafar e preciso de ajuda ): Ontem eu tava louca querendo comida, mas eu fui aguentando como contei pra vocês no post anterior. Mas de noite eu não tava aguentando de vontade e não era fome, era só vontade mesmo >< Aí eu desci até a cozinha e comi 1 fatia de queijo e 1  fatia de salame. Daí meio que passou a minha vontade e eu fui dormir. Mas eu ficava rolandíssimo na cama e não conseguia pegar no sono, e tudo, absolutamente tudo que eu começava a apensar eu ligava com a comida. Aí finalmente eu peguei no sono e hoje quando eu acordei eu decidi respirar novos ares e fui fazer uma caminhada. Caminhei durante 1 hora e voltei pra casa, mas confesso que to com vontade de comer um pedaço de salame, só que não quero quebrar a minha NF como eu fiz ontem ;/

Enfim, eu decidi que só vou me pesar na 5ª feira. Espero que até lá eu perca algum peso, se não eu vou ficar REALMENTE chateada.

Ah, eu não adicionei vocês ainda no msn pq eu estou com uns problemas nesse computador. Mas assim que possível adiciono todas e a gente marca uma NF *-*

Gente, gostaria de saber quem é a thinspiration de vocês -ss A minha é a Miley Cyrus <3

12 comentários:

Ana Fake disse...

Florzinha isso é normal, mas continue firme ! Eu por exemplo, não to conseguindo fazer um NF nem de 24 hrs, o maximo que eu consegui foi 13 hrs (e meus pais tem culpa nisso 'run rsrs) .. Se quiser semana que vem eu começo um NF com você, sempre quando fazemos coletivo parace que dá mais certo ! (essa semana que não posso por causa das férias ;@)
Continue firme e forte !
Beijos ;*

Ana Fake disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Fake disse...

háa, e eu tambem tenho a Miley com thinspo *-* ela é muito linda e tem uma barriga P-E-R-F-E-I-T-A ! Um dia eu chego lá ); # mimimi
Tambem me inspiro muuuito mesmo na Megan Fox (divalinda[';) e na Anahí *-*(essaéoutraquetemumabarrigaperfeita!)
Beijos flor ;* se precisar de ajuda é só me procurar !

Luana disse...

Acontece, linda! Deixe passar e siga em frente!
Minhas Thinpos são: Sasha pivovarova, Jessica stan, Angelina jolie e jeiza chiminazzo!
Beijos!

Cassie disse...

Tem calma linda , tudo voltará ao lugar . Não iras engordar nem 500g por causa do que comeste .
Beijinhos <3

Sissa disse...

linda, ela é minha thinspo tbm :D linda ela! bora lá, força e foco, vc consegue, boa sorte no nf, beijoos <3

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi flor! Parabéns pelo seu controle! Espero ter essa força senão nunca chegarei no meu objetivo! Siga sempre firme q conseguirá o q quer! Minha thinspo é a Anahí... Ela é perfeita! Eu amava ela desde mto nova (qdo eu nem conhecia a ana e nem sabia q ela tinha)e até ficar sem comer fiquei só pra ter a cintura dela! bjusss...

Anônimo disse...

Ei, estou te seguindo! É a primeira vez que passo no seu blog. Ahh, minha thinspo é a Megan Fox. Tudo bem que ela não é superskinny, mas ela é linda demais!!

Anônimo disse...

ooh não se preocupe. Você faz um pouco de ginastuca, e deixa de comer menos e isso vai ao lugar acredita... va linda não se preocupes amiga. Você ja se tem controlado muito... tenhas calma

Anônimo disse...

Oi seguindo *-*
gata ontem eu tav com essa vontade estupida ....
mas se controla ok, eu se nao é facil mas a gente chega lá :)
boa sorte

Anônimo disse...

Oi seguindo *-*
gata ontem eu tav com essa vontade estupida ....
mas se controla ok, eu se nao é facil mas a gente chega lá :)
boa sorte