domingo, julho 22, 2012

Vontades

Amores,

espero que todas estejam se sentindo bem (: Bom... hoje eu to atacada demais '-' Mas tem um motivo, ontem meus pais decidiram ir numa pizzaria aqui perto de casa e eu disse que não queria ir pq não tava me sentindo bem e parece que eles engoliram '-' Mas eles trouxeram pizza pra eu comer depois e aquilo ficou na minha cabeça, me assombrando pq eu tava com muita vontade. Mas eu consegui dormir e não comer, porém... hoje quando eu acordei eu desci pra fazer café (eu to tomando muito café) e bom, tinha um bolo de chocolate em cima da mesa e a caixa de pizza do lado. Meninas... aquilo foi uma tortura, eu pensei que fosse morrer x.x Mas eu fiz rápido o café e tomei um copão de água gelada enquanto o café não ficava pronto e resisti. aliás, to resistindo até agora, mas confesso que a vontade de descer e comer está ENORME. Só que eu não vou quebrar a dieta, to procurando algo pra me distrair e não comer ><

A respeito da NF que eu queria organizar... vou conversar com uma das meninas que passaram o msn e se mais alguém quiser é só mandar o contato que a gente se junta.

Beijos ;**


4 comentários:

Sissa disse...

ai amiga é terrível isso né? ;/ mas sabe, mantenha-se firme, lembre-se o quão pesada e mal vc se sente depois de comer tudo aqui.. e qq coisa sai de casa, vai caminhar... beijoo e força!

Cassie disse...

PARABÉNS ! Tu tens muita coragem por estares a conseguir resistir . Se calhar , se fosse eu não aguentava . É uma tortura , eu sei :/
FORÇA , beijihnos linda <3

Ana Fake disse...

parabéns florzinha *-* você foi bem mais forte que eu, vai por mim.. ontem a noite comi meio pedaço de pizza -.- vai fazer um exercicio, caminhar, limpar algo que passa ! Beijos linda ;*

amigaa ana :) disse...

Oi flor, obrigada por passar no meu blog *--*
&& parabéns por resistir a pizza & o bolo! eu não teria aguentado não '-'
tô te segindo também. AA, se for fazer NF coletiva, tô dentro viu ;)
Meu msn ée: ru-anna@hotmail.com ..

XOXO .