quinta-feira, setembro 25, 2008

Apaixonada *-*


OOi gente,boa noite ^^

nossa,quase que eu não venho postar '-' to com dor de garganta,cólica e mordi minha língua e ta doendo u.ú Mereço hdsauhduashusad

Whatever,ai tirei 91 no ingles e ai gente eu to apaixonada *-* e ele falou pra eu me preparar pq ele ta se apaixonando por mim e nossa eu to nas nuvens rsrsrsrs-

eke é tão fofinho e romântico que eu me indigno ._. hsudhusahsud

Bom,mas mudando completamente de assunto

GENTE DO CÉU minha mãe não para de torrar meu saco pra eu comer,agora ela ta falando que vai me levar no médico que não sei o que ¬¬ to conseguindo enrolar um pouco falando que como na rua mas essa desculpa não ta colando mais ><

E toda vez que eu vou ao banheiro a balança fica me chamando pra eu ir me pesar,mas eu to menstruada e não vou não '-' tem que esperar né?! u.ú

Estou firme na minha dieta,porém hoje no ingles teve festinha e o povo ló levou comida de gordo,incrivel x.x tinha uma menina lá que nossa ela deve usar manequim 58 oO' e eu tava ouvindo música e observando,pelo que eu contei ela comeu 3 pedaços de bolo de chocolate,2 pãozinhos com calabreza,inumeros copos de refrigerante,fora os brigadeiros e os sonhos e nossa eu fiquei indignada oO'

hsaduhdasuadsuhsaduhdauhsd

Bom,geeeente hoje eu não fui no ballet ;/³³ tava passando mal >< e eu queria ter ido poxa snif ><' Por isso que a foto de hoje é de uma bailarina *-* ela é linda,magra e perfeita *-*
o/

rsrsrs-

Bom gente,boa noite e boa dieta pra vocêêês minhas Divas (K'

12 comentários:

Aisha disse...

adoro estar apaixonada, melhora muitas coisas e o melhora, emagreço *-*
serio sua mãe precisa esquecer você um pouquinho, estou ficando indignada por vc flor xD
para a minha sorte só meu pai fica em casa e ele não contrala muito o que eu como, ontem aproveite e chamei ele para irmos fazer compras comprei só fruta e ela curte isso! apesar de sempre comprar comidas absurdas de gorda, ele apoia não me ver comendo o tempo td e comendo coisas mais naturais! Meu pai é o melhor quando eu estou na cozinha ele fala "já vai comer? por isso fica gorda!"
adoooro isso ajuda muita =D

então melhoras para você querida, eu sempre quis fazer ballet mas sempre fui desastrada e gorda ¬¬ mas ja fiz Jazz o que era bem legal!

se cuida querida!
e quando sua mãe não estiver olhando suja algum prato de comida, ela vai pensar q vc comeu ;D

;*

Camilla Luck disse...

Ah...o amor!rsrss é otimo estar apaixonada mesmo!Eu ainda tenho esses romapntes de paixão pelo meu love,mesmo a gente estando a quase 4 anos juntos...Tem dias q basta olhar q já me sinto nas núvens!
Arggh,ainda bem a a gente só mesntrua uma vez ao mês,q ficar com cólica é um grande saco!Que bom q vc não retém líquido!Não faz idéia do inferno q é! Vc se prepara pra vestir uma roupa e de repente ela não serve mais,só q vc sabe q vai ser só naquele dia!Argh...odeio muito tudo isso!
Beijos e se cuida!

Anna Williams disse...

Eu também fico reparando quando as pessoas comem. Mas odeio quando reparam o que eu como. Minha sogra tem mania de oferecer todo tipo de coisa e falar assim ''It's not dangerous, it's not fattening.'' Outro dia foi bolo de cenoura com frosting em cima. Nada pra ela engorda. Só porque é de cenoura ela acha que o bolo não engorda. Gostei muito do seu blog e tomei a liberdade de linkar. Eu tenho muitos blogs linkados, mas isto é porque gosto de lê-los para ter inspiracão e não encher o rabo de comida:-)

Ana Simiema disse...

ain que liiiiindo, eu fui nessa apresentação do lago dos cisnes ano passado com a ANa Botafogo, quase morri de tanta paixão.
Meu sonho voltar a fazer ballet um dia, sei que tô velha e enferrujada mas ballet é TUDO de bom!
Menina, eu fui numa festinha de criança e exagerei, como 3 salgadinhos, 2 brigadeiros, mas nem olhei pra bolo e refrigerante, minha amiga comeu 2 pratos, DOIIIIIIS PRATOS de salgados SOZINHA, uns 10 brigadeiros, refri eu nem contei, o bolo dela então era quase que o inteiro. Fiquei chocada kkkkkk
Enquanto isso eu com vontade de comer, mas fazer o que né? kkkkk ain credo.
Beijão também vou linkar vc, se cuida, vc faz ballet a qt tempo?
Força florzinha, se precisar também estarei aqui :*

Kitty disse...

Nossa ficar menstruada além de ser um porreeee deixa a gente inchada entaum nem sobe na balança naum, ela vai te inganar!!!!!
Lindaaaaa, brigada por passar no meu flog e me apoiar...preciso tanto disso agora!
Ah, e nem fala em comida de gordooo porque nem quero pensar nisso, tenho medo, não sou forte...
Aiai, boua sorte com sua mãe!!!
Beijooooo

Kelly Jo. disse...

OI lindona!!! Como é bom saber q posso contar com pessoas como vc ;*
Ahhh e vi pelo seu perfil q vc é de Peixes, eu também!!!
Òtimo final de semana viu?
Fik com God

Pucca disse...

Oi, legal amiga!
força sempre viu qlqr coisa to aki

te adolu muito

Buscando sempre a perfeição disse...

OIee amore.
Obg pela força q me da no meu blog.~
A respeito da mamis e assim msm viu?
As mães são todas iguais florzinha.
Tenta engana-la... oLha os conselhos..kk
Mas e p/ nosso bem.
Ou então viraremos porcas de novo.
BjO forçaa meu anjoo
conte cmg.

annamolly . ® disse...

Oiiin, nhoin nhoin :)
que lindiiinha gentem ela ta toda apaixonaaaaaadjinha, eh bom amor .. vc vai queimar calorias extras, vai deixar de comer .. pq paixão nao da fome impressionanete! hueuheuheuheuheuheuheuheuhuhe e sua auto estima vai a MILLLLLLLLLLLLLLL :)

mta positividade pra vc
que tudo de ceeerttooo s2

Any disse...

q bom amor, q vc esta sendo correspondida, amar e ser amada...!
hehe q legal to torcendo por vc...

Any disse...

Amar e ser amada, q coisa fofa muita sorte pra vc...

Baby V. disse...

Oi linda

valeu o contário no meu blog, fiquei feliz, tem que se emprte com agente é bom de mais.

Quero muito ter sua força de vontade, ficar um mes sem comer, caraca!

Que complicaçào em, se cólica ninguem da conta imagina tudo isso.

Parabens pela nota e pelo gato. Só nunca ouvi alguem dizer q ta se apaixonando. mais sou mais velha e tipo "no meu tempo" (que n faz tanto tempo assim) era diferente. E bota diferente nisso. Eu namoro a 5 anos e sinceramente desejo o mensmo pra vc. Como disse a Aisha "adoro estar apaixonada, melhora muitas coisas e o melhora, emagreço"

Felicidades. Baby V