quarta-feira, setembro 24, 2008

Comi igual um porco ¬¬'

Nossa gente,hoje eu merecia levar uma bifa enorme no meio da cara pra ver se tomo vergonha oO'

estou menstruada e nossa,desceu pra minha pessoa no meio da prova pra melhorar a minha situação x.x Enfim,cheguei em casa puta da vida e nossa eu AMO³ ceral,resultado?

Me joguei na cozinha e comi sucrilhos de nescau e sucrilhos normal com leite,nossa depois veio aquele peso na mente,fiquei mó tempo fazendo a dieta pra acabar com ela em menos de 30 minutos? ¬¬' Não teve jeito,tive que miar e não é a coisinha mais legal do mundo,pq eu tenho um certo problema com isso ahushushud ><' Mas acho que me livrei de pelo menos metade das calorias,agora vou me controlar né?! pq ta dificil,pior é na escola aquele povo que fala "nossa vou fazer dieta" não passa 5 minutos aparece o ser humano com um mega lanche na mão que nossa,se duvidar o lanche é maior que ele oO' e senta ao seu lado e fica te oferecendo de 1 em 1 minuto u.ú Ai deus,acho que to estoradinha essa semana,devem ser as provas,preciso de uma semana de férias hudshadsuadhsudhs

Agora,novidades:

~Vejo meus ossos da costela,gente foi tão mágico que eu quase chorei oO' hadushaudsuhds
~Acho que não fui tão mal na prova de química,da pra tirar pelo menos 2 '-' sdahudaush

Dúvidas:

Gente,será que alguém poderia tirar uma dúvida por favor? '-'
huashusdahusda
tipo assim,tava pensando em me pesar na sexta né?! Já que é tipo o finalzinho da semana e panz,só que menstruei e bom as mulheres ficam inchadas quando estão nesses dias,será que da alguma alteração no peso? oO' Eu nunca parei pra reparar ><

Whatever,Beijo Divas (K'

10 comentários:

Kelly Jo. disse...

Olha... eu também comi como uma porca today...
Mas tenho ate vergonha de falar =/
Mas tipo assim gata, eu viro um mosntro quando to menstruada sak... n rola de pesar não... espera vc desinchar pra n ter alteração de peso.
=*

Lauper disse...

oii querida, td bem ? pode contar sempre cmg viu ja q tu é nova aqui :) , e sobre compulsões, as malditas compulsões, conte até 100 , se concentre e nunca desista. eu mesma ja emagreci 13 kls O.O'

Camilla Luck disse...

Olha,pelo menos pra mim dá muita diferença a semana da mensalidade....Mas eu tenho retenção de líqudos,então pra mim chega até a 2kgs,mas se eu for na massagista ela me faz drenagem e no dia seguinte os kilos desapareceram....Então varia de pessoa pra pessoa!Pra mim é horrenda essa semana!

Camilla Luck disse...

Me diz algo....Sou nova nosso...vc tinha muita dor de cabeça?Tô ficando piradinha....

Tati disse...

Oi =)

Não me conheces, mas eu tenho um blog nesse mundinho tb. Desde 2006 mais ou menos que eu venho circulando e agora, depois de muito tempo fora, resolvi voltar. Então, se quiser fazer uma visitinha :P

Pra tirar sua dúvida, a gente incha sim, não durante, mas um pouco antes da menstruação. Eu to nessa fase, me sentindo um lixo animal. Mas fazer o que?? Só matando mesmo.

Bjo, se cuida!

Tati disse...

Oi =)

Não me conheces, mas eu tenho um blog nesse mundinho tb. Desde 2006 mais ou menos que eu venho circulando e agora, depois de muito tempo fora, resolvi voltar. Então, se quiser fazer uma visitinha :P

Pra tirar sua dúvida, a gente incha sim, não durante, mas um pouco antes da menstruação. Eu to nessa fase, me sentindo um lixo animal. Mas fazer o que?? Só matando mesmo.

Bjo, se cuida!

Blue*** disse...

ooi esse é um scrap meio automático. mas mudei de blog... no post de hoje tem o endereço á.
por enquanto estou só avisando as meninas . queria que soubesse tbm.

Bjusss

Tangегіие disse...

hahah
ei gente nova! guria nova! iupi lol
rsrs
30k? ahah parabéns!
quando a gente se esforça consegue né?

então como já disseram aqui eu só assino embaixo
não rola de pesar...é a mesma coisa que se estressar e querer logo em seguida se jogar na frente de um onibus o.O

mulher incha...mulher demora a eliminar peso...mulher pasta pra conseguir ficar magerrima...o odio...não podiamos ter um metabolismo igual dos homens? sem inchaço...sem demora pra eliminar peso...aff aff

eu fiz drenagem ontem em mim...e me desanimei quando terminei...uma barriga nojenta...serio..o que é?
inchaço...e ainda nem veio
hoje completei NF...comi umas pipoquinhas...mas nem grilei muito...
amanhã?(ou hoje) nf di novo!

ahn vou linkar a senhorita!
nossa tomei h2o direto no começo
hoje em dia tento ao maximo evitar bebidas com gas...mas me enche e não tenho fome! Assim como copos e copos de café!

obrigada pela visita!
força sempre

Kelly Jo. disse...

Tá sumida flor...

disse...

Você é ridícula .tanta gente passando fome no Brasil ......vai procurar o que fazer ....sem noção