segunda-feira, setembro 29, 2008

Fds lotado ><

Oi meus amores,desculpem-me pela falta de atenção ao blog nesses ultimos dias >< é que sexta eu estava morrendo de dor e no sabado eu fui pra balada e voltei tarde e domingo eu fui pro shopping e voltei tarde,mas hoje eu estou aqui pra contar altos babados '-'

ahudushudhuhsuhud

Começando pela minha paixonite,bom gente nem rolou eu pensei que era mas não era sabe e poxa eu não vou me prender agora,quem sabe mais pra frente,acho que eu não to no momento certo pra assumir um bofe xD

Bom,minha dieta ta a mil (H' eu emagreci 4 kilos e to usando manequim 40,minha meta é chegar ao 36/34 mas eu chego lá rsrs-

Ai gente,eu acho que não vou vir com nenhuma nota vermelha no boletim '-' tava me cagando com a nota de química mas algo me diz que pelo menos 6.0 eu tiro hasushuhusd Nossa,que esse algo que me disse esteja certo xDD

Divas da minha vida,eu tenho uma dúvida:
tipo assim,to de LF ainda,não consegui fazer NF no fds mas ok eu supero só pq eu emagreci se não já tinha armado um barraco.
Enfim,eu fui no mercado hoje e comprei sucrilhos (claro,pq isso não pode faltar no meu dia-a-dia) e comprei shake de morango e chocolate,queria saber se tipo aquilo contem pouca caloria mesmo e se eu posso substituir pelo almoço pq eu não tenho almoçado eu só como sucrilhos pela manhã e tomo água durante o dia,daí sei lá to com medo do shak alterar alguma coisa,vai saber oO' rsrs-

Bom amores,me vou,mas amanhã eu volto ^^

(K'

8 comentários:

Pucca disse...

Amiga fiko tao feliz por vc 4kg muito legal
boa sorte

Aisha disse...

aah tava fazendo falta lindaa!
as vezes o que eu mais queria era ter coragem me desapegar e tentar ficar sem namorado, isso as vezes me é tão complicado. As vezes parece que estou deixando muita coisa passar, então. continueee livre! ;DD

ah se eu conseguir recuper minha nota de Quimica eu saio pulando \o
mas meus professores estão fazendo o inferno! ¬¬

não sei te falar do sucrilhos =/ mas aposto que o google lhe da uma luz xD

otimo começo de semana linda
;*

Anna S disse...

Parabéns moça!
Quanto ao shake.. sabe que ue não sei? Ver você assim apaixonada me dá uma tristeza. Fico feliz por você claro! Mas é que eu tou saindo de uma situação que... poxa ele era tudo pra mim... me dava tanta força.... sabia da nminha neura e só me exaltava, sempre dizendo que eu sou linda, que tava mais magra e feliz, e aí... acabou. .-.

Anônimo disse...

PARABÉNS PELOS 4 KG PERDIDOS.

Quanto ao shake,ele dever ter em torno de 200 e poucas calorias se batido com leite desnatado.

Adoro shake de baunilha,mas tô sem $

;*

Aisha disse...

floor
agora que eu lembrei de vir comentar!
Livros Favoritos: Twilight, New Moon, Eclipse ,Breaking Dawn...
a melhor seria publicada para mim hoje!

dia 4 aqui vai ter o lançamento de Lua Nova, junto com um monte de coisinhas como botons, adesivos e tals e tals, aquele meu momento volta a infacia nerd nesses lugares xDD

amo *-*

Buscando sempre a perfeição disse...

Oieee amore...
Parabéns pelos 4 klos a menos.
A respeito do shake dizem q podem substituir uma das refeições tipo nao deve alterar em nada.
Mas msm olha quantas klorias tem nele e soma com as do sucrilhos p/ ve quantas vai dar amor.
Aki te indiquei p/ uma brincadeira esta la no meu blog viu linda.
Bjão
forçaa e conte sempre

annamolly . ® disse...

aii iLINDA PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEENS pelo kilinhos a menosm cntinua assimmmmmmmmmmmmmmmm viuuu!? :D

SUPER ORGULHOOSA DE VC!
VOU ME PESAR SECXTA ESPEOR QUE TB TNHA PERDIDO ALLLGOOO! UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL :]

VC EH UMA FOFAAAAAA! SABIA ?
AAAAAAAAAAADOROOOOOOO! :)


E FICA SEM O SHAKE, ELES DAO A MAIOR SENSÇAO DE ESTUFAMENTO NA BARRIGA AMOR :OOOO

Miley disse...

Haaaaaaaa

eskeci de reponderrr...eu n to doente naum....é q eu faço facul de Serviço Social e meu estagio em na Santa Casa da minha cidade ^^



;)