terça-feira, setembro 23, 2008

Preciso Desabafar ><'

Ooi amores,espero que vocês estejam bem ^^

Ai gente,estou cansada,estressada e triste u.ú

Eu estou atolada de coisas pra fazer,estou ficando doida,vou ter um treco qualquer hora oO'

Observem:

Segunda: Escola,academia,estudar,fazer lição
Terça: Escola,Ingles,Ballet clássico
Quarta: Escola,academia,lição
Quinta: Escola,Ingles,Ballet Moderno,Ballet Clássico,lição
Sexta: Escola,Alongamento,Drenagem linfática,lição

Agora olha a bomba! Fui informada pela minha mãe que eu não posso mais sair de sabado pq ela não quer que eu vá mais na balada oO' Eu ralo a semana inteirinha e não posso sair UM dia só? oO'

PALHAÇADA ¬¬'

Estou ultra estressada e estou me controlando pra não atacar o pacote de bolacha negresco que está lá no armário e nossa amanhã eu tenho 7 provas x.x Química,matematica,português,arte e cultura,Espanhol,Biologia e Geografia u.ú

Essa semana ta sendo muito dificil,se eu chegar com vida até sexta será um milágre! A única coisa boa nisso é que eu quando fico estressada tenho que comer ou me movimentar,então eu me movimento e não como,nossa faço caminhada pela casa inteira oO' rsrsrs-

Okay,vou parar de "falar",ta ficando muito grande hehe

Whatever,vou dormir mas antes deixarei uma frase aqui pra vocês,vi num site e gostei ^^

Beijo Minhas Divas,AHAZEM PARIS (K'

"Nenhum trabalho de qualidade pode ser feito sem concentração e auto-sacrifício, esforço e dúvida."

7 comentários:

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee migaa.
Nosa bem eu nao to..
Mas q agenda em???
Me da pelo menos a metade de tudo q vc faz..rsrs
Quem dera eu viu.
Mas amiga conversa direitinhu com a mamis ela acaba entendedo.
A respeito da mia q vc me perguntou eu mio as vezes mas me sinto pessima a mia e uma inimiga q eu tenho q usar mas evito quando possu.
Bjão
forçaa q qq coisa ja estas informada ne?
Da aquele grito q eu apareço..
***

Aisha disse...

bom de estar com a agenda cheia é que você esquece as coisas ruins e desnecessarias!

acabei de fazer esse blog querida! add tá?!

beijooss
;*

Anna S disse...

Nha menina, sei como é... também não tou podendo sair, e minha mãe tá mais do que nunca em cima de mim pra evitar que eu tome sibutramina e controlar se eu como ou não, ontem eu consegui fugir, vamos ver hoje.

Tou com provas até dizer chega também. Já que não consegue sair aos sábados, tente se divertir de outra maneira. Tem o msn chat que criamos? Ana Mia Suport Group?

Kelly Jo. disse...

OI linda... Calma q tudo se ajeita rsss ja passei por isso e nada de atacar a negresco! Esconde isso menina!!!
Beijo =*

Camilla Luck disse...

Oiê,tava vendo uns blogs e encontrei vc! Tô nessa luta tb,e dessa vez vou sar do caminho da RA e voltar a ana,acredito q minha solução é essa mesmo!
Tenho uma perguntinha pra vc:Quando vc perdeu 30kg,tava ficando em quantas calorias/dia?Como foi q vc segurou a compulsão?Tô muito estranha nesse quesito,pq tô sentido fome o dia todo,tô ficando com 600kcal em média,mas tô pra morrer!!!!!!Tudo bem,tô no meu 3º dia só de ana...Com quantos dias vc consegui parar de sentir fome?
Passa no meu blog ok! Vou te linkar tá!
Beijos da Milly
http://millyluck.blogspot.com

Kelly Jo. disse...

Gata thanks!
Só eu sei como preciso de vcs viu... N poder desabafar com ninguém é foda!E por mais q eu odeie ser gorda,eu odeio fikr perturbando quem está ao meu redor se é q vc entende...
Vou linkar vc tá?
=*

Anna S disse...

mgroup67017@hotmail.com