quinta-feira, outubro 02, 2008

Pensativa

Oi minhas lindas

Queria dizer que estou morrendo de saudade de vocês e queria pedir desculpa por demorar a responder os comentários >< è que eu realmente não tenho tido temo nem animo ;/ Whatever... Babados dos ultimos dias:
Gente,eu ganhei um livro do meu professor de química *-* e eu pensei que nossa eu tivesse tirado 0 na prova dele oO' hudhdsauhdsu
E a minha nota a da minha amiga e a do meu amigo foram as mais altas da sala em sociologia ^^ e eu acho que vou vir só com uma vermelha no boletim desse bimestre hehe :D

Na parte escolar ta tudo bem,mas na vida pessoal não posso dizer o mesmo,não sei o que ta rolando mas to meio pra baixo estes dias e estou me irritando muito facil com as pessoas,acho que não contei a vocês mas eu escrevo Poemas e Textos e bom,queria postar um aqui pra vocês darem suas opiniões ^^ Quero sinceridade,se não gostarem podem falar na lata rs- E eu só queria pedir que se alguém por acaso quiser copiar o Texto,que por favor me dê os créditos,afinal quem fez foi minha pessoa oO' udsahusdahds

Bom,o nome é Game Over
Meus olhos estão abertos mas eu não vejo nada
Minhas pernas se movem em direção ao penhasco e eu não consigo parar
Vozes me perturbam durante a madrugada dezindo terem segredos para me contar
E meu coração acelera ameaçando explodir e jorrar seu sangue por aí
Não aguento a pressão que todos colocam em minhas mãos
Das minhas costas escorrem sangue das xicotadas que me levaram a meu endereço no cemitério
Cômico não é? Aposto que ninguém vai se importar,ninguém vai me visitar e eu irei definhar fisicamente na minha nova casa de madeira
Meus únicos companheiros? Os vermes que se deliciam com meu corpo gélido e podre que se desfaz a cada segundo
Não quero a compaixão dos desconhecidos,não preciso de mãos falsas estendidas em minha direção mostrando uma preocupação que não existi,nunca existiu
Eu posso ter caido mas não demorará para que eu me levante e com a pele pálida e meus olhos penetrantes e de aparência nova eu irei saciar minha sede do sangue podre de todos aqueles que me enganaram
E então a situação mudará e serei eu a segurar a mão de um corpo morto e gélido e derramarei lágrimas falsas em seu leito
E na sua sepultura eu deixarei uma taça de vinho para que você embebede sua alma suja e vazia!
Andarei as cegas para qualquer direção,agora já sem coração irei procurar almas sujas que preciam ser eleminadas e pintarei o mundo de vermelho vivo deixando minha marca em cada um que passar por mim,porque eu me tornei eterna,então querido,agora é diferente! Game Over.
De minha autoria! ~ Ariadny N.M
Ta aí,espero que gostem ^^
Então gente a minha Florzinha me chamou pra brincar rs-
CINCO COISAS PARA FAZER ANTES QUE O ANO ACABE:
1.Chegar aos 50 Kg
2. Passar de ano direto
3. Sair muuito,beijar muuito e conhecer pessoas novas
4. Ser reconhecida pelo que sou e não pelo que pensam que eu sou
5.Atingir a perfeição e se possivel mantê-la
AS CINCO PESSOAS QUE EU VOU INDICAR:
1.Aisha
2.Anna S
3.Milly Luck
4.Safi Ana
5.Kelly Jo.
Então gente,já é 5:41 e eu tenho que me trocar pra ir pra escola,depois ingles,ballet moderno e clássico '-'
Amo vocês Divas léndas (L'




12 comentários:

Ana Simiema disse...

Bom dia linda!
Eu gostei do seu texto, sinceramente :D também escrevo mas em outro blog. Achei ele super retratou seu momento...
Beijão
AH eu também tinha te indicado pra essa brincadeirinha hehe
beijão ;*
Bom restinho de semana

Miley disse...

UAU...mto interessante o texto...Parabéns!!

Bjo pra vc!¹²³¹

Pucca disse...

Adorei o texto muito legal!
fiko pra baixo nao amiga tudo vai fika bem
boa sorte

Aisha disse...

ao contrario de você, na escola não ando tão bem assim =/ algo que tenho que mudar e rápido!
esses dias também não tem sido uns dos melhores, mas é sempre bom esperar e ver o que a vida guarda!

adoooorei o texto e acho que vou escrevelo na minha agenda, e pode deixar que coloco o seu nome! ;D


vou responder a brincadeira linda *-*

bjuusss
se cuida florzinha!
;*

Miana* disse...

Oieee, td beem?
adorei por aqi ")

pode me adc?

Bjoos!

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amore..
Opaa adorei as resposta da brincadeirinha..E sempre bom bricar p/ descontrarir ne..rsrs
Obaa vai passar direto q pena q eu nao..rsrs
Olha ameii seu poemaa viu flor.Ele me descreve: ESTOU EM DECOMPOSIÇÃO mas nao vou copia-lo nao viu.rsrs
Conta sempre comigo flor.
Bjão forçaa p/ nos.

Camilla Luck disse...

Olá flor! Seu texto é muito bom,por muito tempo eu tb escrevi,mas acabei abandonando o hábito....
é bom pra acalmar nossos fantasmas...
Vou pegar a brincadeira tá! Beijinhos e se cuide!

Camilla Luck disse...

Olá flor! Seu texto é muito bom,por muito tempo eu tb escrevi,mas acabei abandonando o hábito....
é bom pra acalmar nossos fantasmas...
Vou pegar a brincadeira tá! Beijinhos e se cuide!

Any disse...

oiiiii linda valew pelo coment...

garota xique vc


eu tambem escrevo poesia e textos...

agora quero aprender a tocar guitarra ou violão pra começar a compor...

bjs

Lylla Ricci -All that I'm dying 4/Dieta de Fashionista disse...

Adorei seu poema;) é otimo escrever , é uma otima forma de lidar com as coisas que nós sentimos. Eu tbm escrevia +agora parei. Uma hora posto lá no blog pra ver a opinião dos outros.
Bjoss e força sempre

Pucca disse...

valeu pela força!
força sempre

annamolly . ® disse...

AMEI O TEXTO :D
ESCREVA MAAAAAAAAAIS.