domingo, outubro 05, 2008

Desanimada

ooooi meus amores

Desculpem a demora pra postar e a falta de atenção que eu tenho dado ao blog >< é que eu não to muito legal nesses ultimos dias,to meio desanimada ;/

Ai gente,não compro mais roupa na C&A,estou revoltada,sempre que eu vou lá eu me estresso u.ú ahushuhasuhus vou comprar roupa lá no bras oO' mentira,whatever mas ai eu falo que não vou mais acabo indo mesmo,fazer o que? '-'

Meus amigos tão em cima de mim agora vendo tudo que eu como e de quebra minha mãe também,ontem ela me fez almoçar,eu empurrei t oda a comida pro canto do prato e dei umas 4 garfadas na comida.

Viciei no shake,é muito bom e sustenta que é uma beleza xD ahushuhsuhdus Tentei fazer NF esses dias mas eu não to no pique então como sucrilhos ou tomo shake vez ou outra.

E bom gente,vou postar outro texto que eu escrevi ^^

E mais uma vez aqueles pensamentos sordidos assolão a minha cabeça.O desejo incontrolável de ver seu sangue manchando as paredes.
Você é um grande estúpido, a única coisa que você merece é que todos te desprezem e atirem pedras contra a sua face falsa.
Em meus sonhos você é um mero plebeu enquanto eu sou a rainha e ordeno que te joguem da torre mais alta e em meu quarto, sentada em minha cama eu torço para que você caia de cara no chão e que perfure os olhos com os próprios espinhos.
E então seu sangue jorra sem parar fazendo pequenas poças no meu jardim de rosas brancas.Sorrio com meus próprios pensamentos.
Seu corpo agora não passa de mero lixo jogado em meu quintal, não preciso que ninguém o tire de lá.
A noite chega e eu vou até a janela observar o bando de lobos que rasgam a sua carne com os dentes afiados.O que restara o tempo irá fazer desintegrar.
Olho para o céu estreitando os olhos e no momento seguinte goticolas de chuva chegam ao vidro da janela.E com o temporal, seu sangue é lavado com a água da chuva tornando oas minhas rosas vivas novamente.
Ariadny N.M
Espero que gostem ^^
Beijo Divas (K'

9 comentários:

annamolly . ® disse...

Oi oi oi :)
obrigaada pelo apoio que vc vem me dando SEMPRE, eu fico feliz d everdade por saber que posso contar com vc!

serio que o shake esta dando resultados pra você!? que bom amor, fico feliz mesmo .. pq qd eu usei eu me sentia TAO estufada na parte abdominal era horrivel horriveeeeeeeeeeeeeeeeel! e fora que dava mtas gases HDAOHIOHISDOHIAOHISHIDOHIADOHIAOHIDSOHIAHSDHOIAOHISDOHIAOHIOHISD!

te desejo começar com o pé direito amor!
mt apositividade!
:***

camiile ♥ disse...

OIIIE, iintão tu paasso no meu caantinho, nada mais justo do que viir aaque. :] Enntão muuita força pra vooce, e podee conta coomigo seempre. :} vo te liinka ook? =D

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amore..
Nossa obrigada pela forçaa e apoio no ultimo post q eu dei eu realmente presisava daquelas palavras de confortto....

Ahh shake realmente sustenta...amoo o de chocolate "diet shake".

A respeito da mamis e amigos eles so fazem issu porq te amam, disfarça e tenta engana-los.."olha os conselhos da intrometida"...

Bjão forçaa sempre

Lylla Ricci -All that I'm dying 4/Dieta de Fashionista disse...

As roupas da C&A tem um caimento e numeração estranho mesmo,nem esquenta ;)vai na Renner ou na Marisa, quem sabe lá seja melhor e te anime;)
Poxa que saco que seus amigos tbm tão te vigiando, já tive uma fase com os amigos assim e é um saco pq amigos são pessoas pra gente tentar se divertir aí mistura com esse negocio de quererem cuidar de vc e é um saco, td bem que só amigos verdadeiros e leais fazem isso,+é um saco=P rsrsrs
Bjoss querida ,e força no seu LF;)

Ana Simiema disse...

Bom dia amiga ;)
brigada pleo coments
esse fds me entupi de chá verde pra disfarçar a fome
mas não me pesei pq to nakeles days terriveis.
Boa semana pra você, continua no pique do SHAKE pq ainda bem que vc gostou eu detestei, tem gosto de farinha com agua meo.
kkkk
beijao linda

Pucca disse...

Oi,
quer isso minha flor fika assim nao vc vai consegui!
força SEMPRE

Maanuh. disse...

meeu! perfeeios os textos qe voce escreve! fiico aqui boooba :O

deexo falaa.. c me add no msn neeah?
eu aceiteei, mas naao sabia qem era... dae te vi on hoje, apareceu o nick e eu vii qe era vooce (:
deesculpa nem ter falado nada, as coiisas foram meio corriidas...
acho qe vo volta com um ex namorado, to meeio assim.. nervosiinha sabe? SHAUUHSAHUAS

briigada peela foorca!
e naao esqce qe eu to aqui (:

booa soorte naa diieta!
voce coonsegue :D

beeeejos

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amoree.
Msm vc dizendo q nao presisa agradeço de novo pela forçaa querida.rsrs
Ah respeito da dieta deve ser issu msm.
Aumente um pouco as klorias q td se normaliza de novo.
Bjãoo e conte sempre & sempre

Josi L disse...

Oi ^^

adorei seu blog ;)
eh um estímulo ler seus desabafos, saber q naum sou soh eu ¬¬

eu ando tendo muito ataque de colpuls~~ao há dois dias, e jah naum sei o q fazer, taco-lhe laxante nesse corpo gordo, mas soh o q consigo eh colocar o ruim pra fora, a gordura fica dentro, e nuam adianta!! miar eu naum consigo e detesto!!
eu tava taum bem nos meus nfs ¬¬, mas aconteceram coisa e agora to nervosa :/

olha amei as coisas q vc escreve, são muito bonitas, profundas, chocantes *.* adorei!

meu blog ana eh esse:
http://annapurple8.blogspot.com/
adoraria algumas dicas, o q vc puder me dizer, eu agradeço! bjs