quarta-feira, outubro 08, 2008

Feliiz *-*

Oi meu povo,desculpa a demora mas como sabem eu tenho uma vida um pouquinho ocupada
ahudshuhsuhduhsuhd

whatever,noossa tava morrendo de saudade daqui *-* minhas tchucas megrélinhas xDD~

Ai povo,minha dieta ta de boa eu como sucrilhos de manhã dai não almoço e todo sei lá um suquinho ou shake a tarde depois chá verde e vou a luta né?! xD hasduhuadshudsa

Bom,sobre escola eu tenho novidaaades *--* Gente eu tirei só uma nota vermelha no boletim e foi em química (claro!) 5.2 u.ú Mas okay eu já superei xD hasduhadsuadhsu nossa fiquei tão emocionada '-'

Bom gente quero fazer uma propaganda aqui rs-

PRA QUEM É DE SÃO PAULO,OU NÃO ENFIM...

THE BOY CLUB SABADO - TEMA - ANJO & DIABO

NOMES NA LISTA,FALAR COMIGO,ME PASSA SEU NOME QUE EU SOCO LÁ RS-

COMEÇA AS 16:00 ACABA AS 22:00

com nome na lista e chegando antes das 17:00 paga 10
sem nome na lista chegando antes das 17:00 paga 15

Informações sobre o endereço,basta deixar um comentário pedindo rs-

OBRIGADA


Ta aí meu povo,a propagandinhas básica xD husdauhdasuhds

Então,sem mais palavras rs-

beijoo minhas divas (K'

11 comentários:

Maanuh. disse...

aai qe boom.. voce ta no moh controole neeah?
faz teempo qe eu nao consiigo ficar assim -.-'

aah ve se perde essa preguiica qe eu adoroo le eles! USHUSAUHASUHS

neeah? nada meeelhor do qe um namorado pra queimar muchas calooriias! UAHSUSAHUHASHUAS

muiita foorca liinda!
qlqr coisa to aqui (:

beeejoos :*

Aisha disse...

oi lindaaa
nossa eu estou precisando me ocupar e tirar boas notas tbm!
nossa minha vida anda um nó!
mas enfim, que bom que tem mantido a dieta *-*

bjuss lindaaaa
;*

Lylla Ricci -All that I'm dying 4/Dieta de Fashionista disse...

Que bom que tá tudo dando certo;) Qnto as notas vermelhas no próxima bimestre vc melhora ;)
Bjoss e mantenha a força ;*

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amoree.
Fiko feliz por saber q esta tudo certinhu contigo...
Opaa então q esta conseguindo viu..
Diferente do fracote aki ne..ahaha
Ah respeito da gargante e PHODA mas a culpa nossa a gente q come demais e tem q mia ne..huahua
Em fala nissu miei hj e no final saiu sangue...
Amore não sou de sampa se fosse e caro q eu iaa..Principalmente p/ conhece-la;ahaha
Bjão e conta sempre comigo.
Qq coisa me chama q eu vou de avião..ahahha

anna disse...

oii lindinha tbm adoreiteu blog percebi que vc continua firme e forte né?!
é isso não desista não! força!
a te linkei tbm!

Pucca disse...

Laxante eu to mo lacto purga sempre é o melhor (eu acho)
boa sorte linda

Baby V. disse...

oi linda,

que bom q a dieta da indo bem. E parabens pelas notas boas. quimica vc recupera.

Que pena q sou de longe, se nào eu ia a sua festa.

beijos baby V

Tangегіие disse...

moçaaa só uma passadinha basica pra deixar
FORÇA pra ti!
beijos

O Profeta disse...

Atravesso o céu em sonhos
Três aves do mar, três raios de sol, três punhais
Seguem-me apontados à solidão
Ah este vento que sopra nos brandais



Um feliz domingo para ti



Mágico beijo

Camilla Luck disse...

Hum...ai,peninha eu morar tão longe,senão ai na festinha com certeza!
Vc anda sumida! Que tá acontecendo gata! Aparece tá!
Beijos da Milly

Lollipop disse...

Fico feliz por estares bem ;D
(as minhas notas a fisica-quimica estao pessimas, hoje fiz ficha e de 0 a 20 acho que vou ter 3 :S)
<3