sábado, outubro 25, 2008

Doooor ><'


Oooi minhas magrelas lindas :D

estou meio sem tempo pra ficar vindo postar todos os dias pq agora vai começar minhas provas e bem esse é o ultimo bimestre e seria legal se eu passasse de ano sabe HUASDHUDASHUSDAHU

Ai amores tenho muita coisa pra contar pra você '-' Mentira,não é tanta coisa assim.. rsrs-

Bom,acho que perdi as 600 gramas que eu ganhei quando fiquei completamente compulsiva,fiz muita atividade fisica e fiquei a base de sucrilhos no café da manhã a semana inteira ,o/ porém,hoje meu pai inventou de ir no mce eu não podia nem pensar em falar que não queria comer u.ú Resultado? Eu passei super³³³ mal,não precisei nem de lachante só o metade do lanche já me fez ficar no banheiro a tarde inteira oO' Estou morrendo de dor e precisava desabafar ><' Amanhã vou fazer NF e pular na cama elástica o dia inteiro,vou suar tanto que vai dar pra acabar com a seca no nordeste {?} hsuahusahuds
Eu ainda não me pesei,eu pretendia me pesar ontem porém desceu pra minha pessoa e não é muito bom se pesar quando você menstrua pq a mulher fica inchada então vou ter que esperar,mas a dieta continua pq quando eu subir na balança quero ter perdido no minimo uns 2 kilos '-' Estou com 64 e todo mundo já fala que ta bom ¬¬ ok,ta bom mas não está ÓTIMO,ou MAGNIFICO,etc.. '-' quero ficar com 50 kilos mas tenho pensado em 48,por ae '-' pq eu sou baixinha então tenho que ser mais levinha né?! ashduhsuhsud
Ai gent,eu to afim de um amigo e ele é ignorante mas é fofo e ai jesus ><
Assisti hsm3 ontem *-* e nooossa eu chorei no final e no meio do filme e no começo '-' resumindo eu chorei o filme inteiro pq é lindo e eu quero ver de novo e eu vou ver de novo pq se não eu dou a luz a uns 5 filhos de uma vez oO' husauausahushduh
ai acho que é isso xD bom vou colocar uma fotinho aqui de uma das minhas top's léndas *-* pq faz tempo que não faço post com foto rsrs- Amo vocês e força ae,saibam que podem contar comigo :D
(K'

9 comentários:

Lollipop disse...

Espero que quando subires à balança tenham ido muito mais que 600g e que estejas bem melhor tambem.
Eu acho bom a mulher ficar inchada na menstruação. Eu nao fico (tambem nao menstruo à quase 3 meses) mas ficava super desiludida quando me pesava - e se pesava mais que o normal pior - porque não tinha aquela sensação do "eu sei que peso menos que isto!".
Boa sorte com o teu amigo ;D
Beijinho <3

Aisha disse...

Minha flor \o\
odor falar com você ._. ainda ocuparei meu tempo como você e vai ser perfeito *-*
ai minhas provas estão com força total, e ainda tem um monte de trabalhos, vou ficar louca @_@'
mas tbm preciso passar de ano né?!
Gente, garotos são estranhos, fique longe deles ate os 20 xD
ahauahauhauha depois disso faça-os sofrer! =P
logo eu falando isso, não fico longe do doido do meu namorado xD
mas enfim, força florzinha \o\
força total no NF e sempre!

conta comigo, ok?

;***

linda (L)

Aisha disse...

aahh flor, adorei a ideia!
me add no msn anne_aisha@hotmail.com

vamos fazer NF juntas, vais ser otimooo


*-*

Anna Williams disse...

Ainda não assisti hsm3, estou esperando passarem no cinema para mães e bebês pois assim posso ir com minha filhinha:-) Adorei seu post sobre as pessoas falando que 64kg já está bom. Eu vivo escutando que meu corpo é maravilhoso e que ''quem dera que eu tivesse um corpo desses'', ''pára de emagrecer, que já está bom'' e etc... Mas eu nem dou ouvidos e vou sempre tentar emagrecer. Eu deslizo pra caramba, mas sempre estou me reerguendo das cinzas e tentando ir adiante com minhas metas. Eu parei de tomar laxante há uns meses, mas confesso que nos últimos dias tenho sentido falta deles porque sem querer eu acabei comendo o resto de macarrão da minha filha e quando me dei conta da merda que tinha feito já era tarde. Ontem foi LF, gracas a DEUS!

Pucca disse...

força sempre linda
qlqr coisa to aki

*___________*

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amore..

Ah q saudade.
Obrigada pelaforça qué tem me dado no blog.
Obrigada por vc existir sem vc nao suportaria tudo q esta me passando.
Ah respeito de se pesar e melhor espera a mentruação passa ai depois vc se pesa e vera resultados to torcendo q abaixe mais de 2 amore.

bjO forçaa conta sempre

¤ Little Twin Stαrs disse...

oi amiga,
é a primeira vez que li seu blog e adimito que gostei bastante dele.
não desista, qualquer coisa conta comigo :*

Anne Darkness disse...

nhoi linda! continue assim q logo logo vai ser perfeita (Y)

bjokonas
força semp

Aisha disse...

PORQUE VOCÊ SUMIU???

T____T