segunda-feira, abril 20, 2009

Estou de Volta


Oi meus amores *-*

Tipo assim, estou aqui para pedir mil desculpas a todos, eu sei que eu sumi por uns tempos mas é que a minha vida está muito corrida >< eu tenho ballet, provas e tudo mais.
Porém esses dias estava eu brisando no meu msn e subiu uma plaquinha avisando que havia chego um email e eu fui ver, era de uma menina que estava me pedindo ajuda para emagrecer e isso foi um forte motivo para que eu voltasse com o blog, pq querendo ou não eu acabei desitindo e me sinto péssima por isso.
Eu emagreci mais desde que larguei o blog, estou com 58.5 Kg, mas aind anão é o suficiente ,não para mim, só que mesmo assim eu acabei deixando de lado ><' mas agora eu estou de volta e vou retomar todo o tempo perdido *-*
E comida nenhuma vai me inpedir que eu chegue no peso ideal! òó

Bom, novamente estou pedindo desculpas ;\

Beijos a todas e força!

PS: NF amanhã *-*

5 comentários:

Ana disse...

isso amor, força total. adorei o blog! beijocas!

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amor..
Nossa tava morta de saudades, achei q tinah esquecido da gente!!!

Qé bom q voltou..

Querida ovo de pascoa se mataaaaaa, eu tb fiquei na situação mas ja passou ne.
Vamos q vamos ser magras..beijo e conta cmg sempre.

Pucca disse...

Meninaa, que saudades! Nem pense em fazer isso outra vez ok

Boa sorte daqui pra frente

Lollipop disse...

Bem vinda de volta e parabens pelo peso perdido ;D;D

PS. visita e se quiseres inscreve-te
www.betonmebetonyou.blogspot.com

Lara disse...

Que bom qu evc voltou! depois dá uma passadinha la no meu cantinho...beijos!!