quarta-feira, outubro 22, 2008

ooi amores da minha vida ><

eu dei a maior³³ sumida ever '-' PERDÃO
ai gente,to precisando de ajuda >< eu to atolada na comida,juro >< eu tava fazendo uma lf assim bem tranquila sabe,tava tomando café da manhã e almoçando,ai não sei o que me deu que eu comecei a comer muito³³³ sucrilhos de manhã e no almoço eu comia pizza e depois ainda comia chocolate e a noite eu comia pizza de novo oO'

Estou totalmente envergonhada e eu tenho me sentido hiper gorda esses dias >< eu me pesei e engordei 600 gramas de um dia pro outro (Y)' fiquei apavorada e chorei,mas ta,eu vou emagrecer ,o/

amanhã eu vou tentar fazer NF,acho que só isso pra me fazer perder peso agora u.ú

Bom,de resto acho que estou bem,entrei num concurso literário e to participando do DEPAC na minha escola :D é um bagulho que se faz provinha e panz e o primeiro lugar ganha um premio rs-
whatever

espero que vocês me perdoem pela falta de atenção que eu dei ao blog ><
juro que não faço de novo *-*

Beijos minhas gatas (K'

10 comentários:

Maria Mi disse...

linkei.

força no lf tb tou a fazer=)

giih reston disse...

tmb to mega gorda x.x mas força ai, e conta comigow.

Lylla Ricci -All that I'm dying 4/Dieta de Fashionista disse...

Ah que bom que vc está de volta xD
Ah entedo o que acontece com vc, ás vezes é assim mesmo, nós perdemos o controle e enfiamos o pé na jaca.Mas o que vc não pode fazer é desistir;)
E vc já disse que não vai fazer isso, então vai ficar td bem ;)
Bjoss e mantenha a força ;*

Anna Williams disse...

Eu li num calorie counter aí da vida que nenhum ganho de peso de um dia pro outro de 500gramas até 1,5kg (um quilo e meio) é apenas peso de água e pode ser perdido facilmente em 24 horas! Coragem , menina! Você vai mandar estes 600gramas embora!

Camilla Luck disse...

Ah,vou me redimir tb,pq andei me atolando na comida errada tb!Que saco né! Eu nem quero me pesar!
Beijos

Pucca disse...

Amiga, temos que luta sempre1
qlqr coisa to aki viu
lembra sempre: "nao podemos espera ser uma baleia para emagrecer"

Aisha disse...

voltou minha flor \o\
ai eu estava assim tbm, e pra voltar, estava tão pra baixo =/
mas to tentando me recuperar!
Força linda, e não some de novo viu!!
e sorte no concurso, que você ganhe \o

bjusss
;

Buscando sempre a perfeição disse...

Oieee amoraa (♥)
Que saudades de você viu?
Espero q não suma do meu blog por causa do meu sumiço la tem os motivos e são bem plausiveis.

amoraa ta perdoada, e a respeito das compul se acalme nao se estresse logo vc recupera issu.

bjs e forçaa ai

anna disse...

eita mas tinha sumidu mesmo em!
ki bom ki esteje devolto nina ! força!

Kelly Jo. disse...

ai linda eu to suuuuuuper atolada na comida, se fosse só vc... E boa sorte no concurso viu?
Beijos =*