sexta-feira, maio 01, 2009

Louca



Oi amores.

Bom, estou sem muito tempo pra postar aqui todos os dias por isso estu vindo pouco, mas não sepreocupem, eu não vu sumir novamente '-'

Enfim, flores da minha vida, eu preciso de ajuda :'(

Eu estava com 57 kg e hoje me pesei e estou com 60 Minha mãe insiste que isso é massa muscular já que eu faço ballet contemporaneo e clássico, fora as caminhadas e tudo mais, só que não interessa isso está me deixando maluca! Eu batalhei tanto pra emagrecer e agora isso? ;\

Estou terrivelmente estressada e chateada! E bom, não é só isso.
Quarta feira eu fui na pizza hutt com a minha mãe e bom resolvi contar a ela que eu sou apaixonada pelo Eric David Harris, bom gente pra quem nao sabe ele junto com o Dylan que na época era melhor amidgo dele, entraram armados na escola de columbine e mataram 13 pessoas!
Eu acho digno e correto da parte deles já que ninguém da atenção pra esse tipo de coisa, acho que as vezes precisam acontecer desgraças como essa para que as pessoas notem o que há de errado, a única coisa ruim é que as vezes nem assim as pessoas notam.

Mas enfim, o caso é que o Eric e o Dylan se mataram dentro da escola, isso foi em 1999, e ok, vocês vão achar loucura mas eu o amo demais e eu sinto que ele está comigo a cada segundo que passa, eu sinto ele comigo na cama guardando o meu sono e eu acredito que ele é capaz de me amar também estando fisicamente aqui ou não. Pq tudo o que ele queria era ser amado pelo que ele era e não ser humilhado como acontecia.
Mas ok, o que ocorreu foi que minha mãe deu alok e enfiou na cabeça que eu estou tendo alucinações, mas não é gente, ele me ama e eu o amo custa entender? u.ú
Agora ela vai me colocar no psciquiatra de novo. Eu estou mega arrependida de ter contado a ela, mas agra já foi ;\

Enfim, amo todas vocês e força SEMPRE.

<3

8 comentários:

Dadai disse...

Oh flor, todas as maes sao assim. A minha apanhou me a miar ontem e agora diz que se eu continuar assim, vai me internat num clin ica para anorecticas/bulimicas, sim eu nao acho normal, eu que peso 65 kg! por amor de deus, tinha que perder uns 30 kg pa me aceitarem la. E em relação ao peso nao te preocupes linda, pose ser mesmo massa muscular, se so notas isso na balança, é mesmo! *** Beijinho flor*** Força

Anna Williams disse...

O Eric tinha muitos problemas e tomava até remédios. Ele era um rapaz bonito pelas fotos que eu vi na net, mas eu me preocupo muito em ver você apaixonada assim porque ele tirou a vida de muitas pessoas inocentes. Acho sim que ele seria capaz de amar e que se você tivesse sido parte da vida dele, se houvesse a possibilidade de viagem no tempo... Talvez aquela tragédia nem tivesse acontecido. Seria tão bom se ele e o Dylan Klebold tivessem encontrado uma outra forma de chamar a atencão do mundo para os problemas que tinham... Eu te entendo em ver o lado positivo, só espero que você jamais faça nada parecido com o que eles fizeram:-) Eu li tudo sobre o caso nos documentos oficiais da investigacão. São milhares e milhares de páginas e quanto mais eu lia, mas eu ia entendendo o ''porquê'' de tudo que eles fizeram. A família não foi capaz de ver o que eles estavam planejando...Enfim, foi bom ler seu post para ver que outras pessoas se interessam pelo caso. Quero te ver com 57kgs de novo logo logo, btw:-)

Anna Williams disse...

Por incrível que pareca, ainda tem muita coisa ''nova'' sobre os dois porque um juiz que na época estava responsável pelo caso de Columbine manteve muitos documentos fora da mídia, mas aqui neste site http://www.acolumbinesite.com/ você pode entrar que sempre que sai alguma outra informacão, você pode ler. Fora isto a família se mantém muito escondida e alguns amigos que tem fotos ''inéditas' se recusam a publicar por enquanto, mas se forem publicadas você pode ter acesso neste site também:-)Eu sempre estou pesquisando sobre este assunto e sempre que eu achar algo novo especialmente sobre o Eric Harris eu vou te dar um toque. Como sempre falo no meu blog, eu não julgo ninguém e procuro apenas ajudar na medida do possível as pessoas a se sentirem melhores e a não ficarem tão sozinhas:-) bjs

Anna Williams disse...

http://web.dailycamera.com/shooting/report.html

Este site tem toda a documentacão oficial do caso e contém inclusive escritos de Eric nos diários dele:-) São mais de 10 mil páginas e está em Inglês, mas a maior parte da informacão sobre ele é assim mesmo:-)
bjs

Anônimo disse...

oiie flor gostei bastante do seu blog
vc vaai coseguir perder o quanto tu queres tenho certeza acompanha meu blogs puder?
obrigada *.*
bjo

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee minha boneca linda...

Ahh obrigada pelas palavras amigas no ultimo comentario, fico feliz em saber q posso contar com vc.

Amigaaaaaaaaa vc tbm ne? vai conta pra mamis ela achoiu q vc ta surtando..rsrs Mas relaxa psi nem e tão ruim assim ne? eu tb faço com psic e psiq ... Beijo e Forçaa

te adoro ♥

Pucca disse...

Anjo, tenho certeza q tudo vai da certo estou com vc ok

Amore, me passa teu e-mail pq eu vou priva meu blog estou esperando ;))

Anônimo disse...

oiie flor obriigada pelo coment' xD
é concordo com vc sobre distorção de imagem acho que td mundo teem seu limite