segunda-feira, maio 04, 2009

Mia ;\



Olá amores, como disse antes não estou podendo opstar tod dia, mas eu sempre venho ver se tem comentários pra que a gente não perca o contato né?! ^^

Enfim, anjos eu preciso mesmo desabafar óò Ai, esses dias eu tenho comido de mais, não sei o que está acontecendo comigo. Sabado eu fui a uma pizzaria com um amigos da minha mãe e meu amigo colorido e era rodizio, eu comi três pedaços de pizza salgada e dois de pizza doce o que da no total cinco [oh, não me diga ¬¬].Depois eu levantei da mesa e fui ao banheiro miar e o pior foi que cmeçou a acumular gente na porta do banheiro esperando eu sair e eu fiquei nervosa e não consegui miar tudo que tinha comido ><'
Ai hoje eu comi três bisnaguinhas puras, depois comi uma barrinha de ceral e me deu um ataque e acabei comendo duas barras daquelas de snho de valsa maismais 'o' Bom, no fi acabei miando tudo e graças a Deus consegui \o/

Bom, eu não tenho me pesado, estou com medo da balança já que eu tenho comido feito uma porca, o meu problema maior é o vicio em doces, é uma coisa que eu não consigo largar, eu preciso comer doce todos os dias, nem que seja uma misera balinha '-' Só que agora eu tenho que me controlar mais, pq dia 20 desse mes eu vou no cirurgião plástico, vou fazer lipo e colocar silicone *-* minha mãe autorizou a cirurgia pq segundo ela eu preciso ver meu corpo bonito pra eu ver que não preciso parar de comer, porém mal sabe ela que principalmente após a cirurgia eu não vou comer, pq imaginem só eu vou lá como igual uma porca e jogo no lixo todo o dinheiro que eu gastei oO' Não tem cabimento u.ú

Sobre o meu amado Eric D. Harris *-* eu continuo sentindo-o proximo e a gene conversa bastante *-* minha mãe não tem mais tocado no assunto "Minha filha está louca", espero que ela esqueça logo :)

Senti saudade de vocês meus anjos *-* Agora vou finalizar e passar nos blog's *o*

beijos e força sempre ;*

8 comentários:

Anna Williams disse...

Seu post me deu muita inspiracão hoje, você me fez lembrar de uma coisa que eu vi acontecer diante de meus olhos. Minha mãe fez lipo e pôs silicone, ficou linda e magérrima durante um tempo e depois foi a mais de 100 quilos. Você está indo fazer a cirurgia com uma outra cabeca, você está preparada para manter seu peso depois e isto eu admiro muito. Estou torcendo muito por você e espero que você poste depois os resultados da sua consulta. Fale tudo como foi, o que o médico disse e etc... Quero saber,ok? bjs

Pucca disse...

Flor, privei meu blog se vc quiser continua indo la manda um e-mail pra mim com teu e-mail
pucca_vouconsegui@hotmail.com
=**

Felippa disse...

eiii, qe bom qe vc vai conseguir uma lipooo! boa sorteee.. beijão, e obrigado..
www.felippaknows.zip.net

Anna Williams disse...

7879 S Ogden Way

Centennial, CO 80122-3058


Querida, este é o endereco dos pais de Eric Harris. Depois de me acabar de pesquisar eu encontrei o verdadeiro endereco pois eles se mudaram da casa onde viviam na época de Columbine. Eu resolvi passar este endereco porque acho que a família dele (os pais Wayne Nelson Harris e Katherine Harris e o irmão KEvin) ficaria muito feliz em saber que há pessoas que admiram o filho que eles perderam pela parte positiva do que ele deixou no mundo. Eu sugiro que você escreva uma carta pra eles falando de sua admiracão por Eric. Isto vai fazer muito bem a você também porque poderá utilizar toda esta energia que você tem direcionada ao amor pelo Eric pode se transformar em algo ''real'' que poderá trazer benefícios á família dele. Foi uma idéia que eu tive, mas se você não gostar, tudo bem:-)Eu continuo gostando muito de acompanhar seus posts:-) Não some não:-)

Lollipop disse...

Que saudades de te ler.
Querida à uma solução para os doces, tomar um suplemento de crómio, que podes comprar numa loja de produtos naturais ou dietética. O suplemento diminui a vontade de comer doces.
Eu ainda hoje tive a ver coisas sobre plásticas. Eu quero fazer uma lipo e uma rinoplastia, preciso mesmo --"
Beijinho**

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amiga!!!
Ain silicone?? eu tbm quero!!!Ain amiga eu tbm quero coloca e fazer lipoescultura se Deus quiser eu ainda farei tudo, pq nao tneho nem peito nem bunda so gordura ne?? Pra variar.

Amiga saudades de você. Força peruca e qq coisa me grita..amo-te

* * * Z * * * disse...

Oi Princesa

Força não desista!!

Beijão

Anônimo disse...

amoure, achei lindo seu blog, e adorei como escreve.
te linkei viu!
bjoo