domingo, março 28, 2010

Dieta do Suco de Soja



Olá gente, eu sei que faz 277 anos que eu não posto aqui e foi pq eu sou uma desnorteada x.x eu fiquei um temo sem vir aqui e vejam só o que aocnteceu >< eu estou beirando os 70 kg e eu estava com 59 eu sou uma vaca gorda sem controle e eu não consigo viver sem a ana, de fato ela mudou tudo em minha vida, deixou tudo mais bonito e com ela eu com certeza eu sou muito mais feliz!

Só que gente, o que me deixou triste foi que eu fiz a lipo e prometi não engordar, depois comecei a comer sme parar e agora estou uma obesa morbida ;\ Vou começar do zero, primeiro vou fazer a dieta do suco de soja, eu que inventei '-' não sei se existe aliás, mas estive pensando no banho.

Dieta do Suco de Soja

1° dia: água pela manhã, uma caixinha de 200 ml de suco de soja (eu tomo tonyu, mas ai cabe vocês escolher o mais gostoso), durante o dia mate sua fome com o suco ou com água.

2° dia: água pela manhã, uma caixa de 200 ml de suco de soja, mais um pouco de suco no lanche da tarde e água a noite.

3° dia: água pela manhã, uma caixa de 200 ml de suco de soja, água no restante do dia.

4° dia: repita o 1° dia e assim vai :)

Espero que gostem meninas, eu vou fazer a dieta e depois posto aqui se eu tive resultados *-*

amo vocês e senti saudade ><

<3³

4 comentários:

Pucca disse...

Boa sorte nessa nova etapa linda. Seja forte. Estamos aqui!

Buscando sempre a perfeição disse...

Quanto tempo moçoila,
e claro que me lembro de vc sua poia.
Ve la se ia me esquecer. Olha e claro que pode continua contando com minha ajuda&apoio mas tem que me prometer que não vai me deixar sem noticias mais ne?
Olha boa sorte e força na peruca.

bjim e conta cmg

disse...

Vocês são loucas ....Cambada de anorexicas

Jorge Ramiro disse...

Eu estou fazendo uma dieta por muitos anos. Mas é uma dieta especial. Não, tenho que parar de comer o que eu gosto, tenho apenas que reduzir um pouco a quantidade de açúcar que eu como. Mas o segredo da minha dieta está em fazer um monte de esporte. Com esportes você pode queimar um monte de calorias. Então eu posso visitar os restaurantes em higienópolis que eu gosto.